terça-feira, 1 de março de 2011

Rodney Miranda é o novo Presidente do Democratas no Estado


Durante a Convenção Estadual do Democratas (DEM), realizada na manhã de sábado (26), em Vitória, foi eleita a nova executiva do partido no Estado. A chapa eleita tem como presidente o deputado estadual Rodney Miranda, secretário geral o vereador da capital Max da Mata; vice-presidentes os deputados estaduais Élcio Álvares, Atayde Armani e Theodorico Ferraço, e como tesoureiro Sérgio Gianórdoli .


Léo Bragato esteve presente parabenizou o novo presidente e falou da importância do partido na formação de novos Vereadores no interior do Estado, "é muito importante o partido participar e ajudar na formação de novos vereadores, assim o Democratas terá uma boa representação nas eleições de 2012, teremos bons candidatos a Vereadores em nosso Município".


De acordo com Rodney, o objetivo agora é fortalecer o partido para as próximas eleições. “Inicialmente vamos reorganizar o partido administrativamente e os diretórios municipais para, assim, fortalecer nossos membros visando as eleições de 2012. Valorizaremos o excelente quadro de pessoas que temos e, ainda, buscaremos novos integrantes”, enfatizou o novo presidente.

O deputado pediu apoio a todos os integrantes do diretório. “Quero pedir apoio aos integrantes do diretório, bem como a cada filiado. Precisamos ser ousados em nossos objetivos, criativos na resolucção dos problemas, corajosos no enfrentamento dos desafios e humildes para ouvir os mais experientes”, finalizou.

Além de Rodney Miranda estiveram presentes ao evento os deputados estaduais Élcio Álvares e Atayde Armani, o vereador de Vitória Max da Mata, o deputado federal Audifax Barcelos, prefeitos, vereadores e diversos representantes de diretórios municipais do interior e da Grande Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário