terça-feira, 17 de agosto de 2010

São Gabriel: compromisso com setor de confecções


Compromisso com o desenvolvimento sustentável da economia e a qualidade de vida da população. Essa foi pauta do encontro realizado nesta sexta-feira (13/08) entre Rita Camata e representantes do setor de confecções no município de São Gabriel da Palha, região noroeste do Espírito Santo. A candidata também visitou a fábrica Sgrima, onde cumprimentou os trabalhadores e acolheu as principais reivindicações.

Além de empresários do ramo de confecções, também estiveram presentes lideranças locais, vereadores e representantes de estudantes universitários do município. Rita ouviu as principais demandas do setor - hoje um dos pilares da economia de São Gabriel, empregando cerca de 7 mil trabalhadores. Cerca de 40% desse contingente é de mulheres, público que sempre recebeu atenção especial da deputada federal.

Na agenda de São Gabriel da Palha, Rita Camata foi acompanhada pelos empresários Toninho Gasparini, Sandro Doelinger, Delmo e Júnior e ainda pelos vereadores Leo Bragato, Altair Ferreira, Toninho Belinasse, Iracema e Carlinhos Canal, candidato a deputado federal pelo PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário