quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura entrega obra em Vila Fartura.


Neste domingo, 16, a Prefeitura de São Gabriel da Palha inaugurou mais uma obra em benefício da Comunidade. Desta vez foram os cidadãos do distrito de Fartura que comemoraram.


Foram mais de R$ 130 mil investidos na obra. Além de reformar a antiga Escola Vera Cruz que atende a mais de 20 alunos da pré-escola (onde funciona uma extensão da Pré-escola Municipal Chapeuzinho Vermelho), o local recebeu uma reestruturação completa com uma ampla cozinha, onde serão oferecidos cursos, uma área ampla e coberta para diversos tipos de eventos além de salas onde poderão ser implantados mais cursos e programas, como instalação de computadores para programas de inclusão digital.


O grupo da Terceira Idade de Fartura estava todo presente e tomou partido de cuidar da obra que a comunidade toda ganhou. “Estamos felizes com essa conquista. É um pedido nosso que está sendo atendido pela Prefeita e está beneficiando não só a nós da terceira idade, mas também aos jovens e a todos aqui da comundade”, afirmou emocionado o Sr Neném Simoura, membro do grupo "vida Ativa" da Terceira idade.


Outras obras


Segundo a Prefeita o próximo passo é inaugurar a estação de tratamento de água e entregar as unidades habitadionais que a prefeitura já está construindo. Além disso a Prefeitura vai construir uma praça no distrito, usando o espaço na frente do Centro de Convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário