quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Governador Visita Hospital Fernando Serra



O Governador do Estado, Renato Casagrande – PSB, visitou no dia 08 de janeiro de 2011 as instalações do hospital Fernando Serra em São Gabriel da Palha. A visita contou com diversas autoridades e lideranças de São Gabriel e Municípios Vizinhos entre essas lideranças estavam presente o Deputado Estadual do Município Dr. Henrique Vargas a Prefeita Municipal Raquel Lessa e os Prefeitos de Vila Valério, Edecir Felipe, e de São Domingos do Norte, Elison Cacio Campostrini e o Presidente da Câmara de Vereadores Léo Bragato e demais Vereadores.
O Governador Renato Casagrande se mostrou disposto a ajudar na modernização das instalações e aquisição de novos equipamentos, para que o Hospital esteja capacitado a atender a população de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, Vila Valério, Águia Branca.

Na oportunidade Léo Bragato lembrou que o ex–governador do Estado Paulo Hartung fez muito para nosso Estado, “O Governo de Paulo Hartung vai ficar marcado por uma trajetória de sucesso que investiu e ampliou os serviços de saúde oferecidos à população Capixaba”. um grande exemplo foram os PA`S (pronto atendimento), que foi implantado em parcerias com o Governo do Estado e diversos Municípios.
“Estamos sempre juntos e focados em um só objetivo, que é a melhoria do nosso hospital, para que possamos servir de referência no atendimento na área da saúde de São Gabriel e Municípios vizinhos”.

Léo Bragato.

Um comentário:

  1. LÉO BRAGATO, ESTE HOSPITAL REALMENTE PRECISA DE MUITA ATENÇÃO DE NOSSAS AUTORIDADES, POIS ALI O ATENDIMENTO É PÉSSIMO. ACONTECE ENTRE O POSTO DE SAÚDE E O HOSPITAL FERNANDO SERRA UM JOGO DE EMPURRA-EMPURRA DE PESSOAS QUE BUSCAM ATENDIMENTO. SEI DISSO, POIS JÁ PASSEI POR ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir