domingo, 26 de dezembro de 2010

Léo Bragato é eleito pela 2º vez, Presidente da Câmara de São Gabriel da Palha.





Léo Bragato vai tomar posse no dia 1º de janeiro de 2011 às 08h no Plenário da Câmara Municipal, essa será a segunda vez como presidente do poder Legislativo em seus três mandatos de vereador. Léo Bragato foi eleito no dia 20 de dezembro 2010, Léo estava concorrendo pela chapa nº 01, que foi eleita com seis votos, participou da disputa o Vereador Altair Ferreira da Fonseca com a chapa de nº 07, que ficou com três votos dos noves Vereadores.

Léo Bragato foi eleito nas duas ultimas eleições com o número de votos expressivo, vem se destacando como uma grande revelação politica em São Gabriel. Após a eleição da mesa diretora o presidente Ivão Sartori concedeu a palavra ao Vereador Léo Bragato que fez seu discurso, Léo destacou que vai da continuidade a parceria com o executivo com esse belíssimo trabalho que está sendo realizado em São Gabriel da Palha, falou ainda da importância dos secretariados que estão dando total atenção nos projetos que são encaminhados a Câmara, "eles participam diretamente nos estudos das comissões juntamente com os vereadores".

Léo lembrou que a eleição foi apenas uma disputa interna, e essa disputa acaba no mesmo dia, e que agora e voltar a trabalhar para nosso Município em conjunto com todos os vereadores, destacou que "somos todos irmãos perante a Deus, e temos que ter um bom relacionamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário