quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura entrega obra em Vila Fartura.


Neste domingo, 16, a Prefeitura de São Gabriel da Palha inaugurou mais uma obra em benefício da Comunidade. Desta vez foram os cidadãos do distrito de Fartura que comemoraram.


Foram mais de R$ 130 mil investidos na obra. Além de reformar a antiga Escola Vera Cruz que atende a mais de 20 alunos da pré-escola (onde funciona uma extensão da Pré-escola Municipal Chapeuzinho Vermelho), o local recebeu uma reestruturação completa com uma ampla cozinha, onde serão oferecidos cursos, uma área ampla e coberta para diversos tipos de eventos além de salas onde poderão ser implantados mais cursos e programas, como instalação de computadores para programas de inclusão digital.


O grupo da Terceira Idade de Fartura estava todo presente e tomou partido de cuidar da obra que a comunidade toda ganhou. “Estamos felizes com essa conquista. É um pedido nosso que está sendo atendido pela Prefeita e está beneficiando não só a nós da terceira idade, mas também aos jovens e a todos aqui da comundade”, afirmou emocionado o Sr Neném Simoura, membro do grupo "vida Ativa" da Terceira idade.


Outras obras


Segundo a Prefeita o próximo passo é inaugurar a estação de tratamento de água e entregar as unidades habitadionais que a prefeitura já está construindo. Além disso a Prefeitura vai construir uma praça no distrito, usando o espaço na frente do Centro de Convivência.

domingo, 16 de outubro de 2011

16 de Outubro Dia Mundial do Pão.

Dia Mundial do Pão: Participem a cada 02 (dois) Pet, recebemos 01 (um), pão em troca.
a cada 02 (dois) litros de óleo usados, recebemos 02 (dois) pães.
Eu ja fiz minha parte!!! Faça a sua, e ajudem o MEIO AMBIENTE.
PRAÇA AURÉLIO BASTIANELO DAS 8h. ÀS 11:30min.

domingo, 2 de outubro de 2011

PSD Lança Pré-Candidatos a Prefeito.



No 1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático (PSD), que ocorreu neste sábado (01), na Câmara Municipal de Vitória, foram registradas 318 filiações ao partido. O PSD teve o seu registro aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira (27). No evento, o presidente do PSD em Vitória e vice-presidente Estadual do partido, o vereador Max da Mata, defendeu a sua pré-candidatura para a Prefeitura de Vitória nas eleições de 2012.

O vereador afirmou que o presidente Nacional da sigla, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, acredita que para o partido crescer é preciso ter candidaturas próprias. Apesar de confirmar a possível pré-candidatura, Max se mostrou fiel ao ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) caso ele se candidate à Prefeitura da capital.

Leia mais notícias no minuto a minuto

"Nesse processo, eu preciso ir avaliando a candidatura de Paulo Hartung, porque é um político que eu sou aliado, sou amigo e sou parceiro político. A candidatura do Paulo ou não é que vai delinear a nossa candidatura do PSD em Vitória". Max afirma que se Hartung lançar a sua candidatura a prefeito, o partido vai apoiá-lo.

O presidente do PSD em Vitória afirma está formada uma chapa de candidatos a vereador, com 25 nomes, e que o momento agora é de fortalecer a sigla. A perspectiva do partido é eleger de dois a três vereadores na capital.

Entre líderes políticos filiados ao partido no Brasil há dois senadores, dois governadores, seis vice-governadores e 51 deputados federais. Já no Estado, são 93 vereadores, cinco prefeitos, nove vice-prefeitos e 12 presidentes de Câmara de Vereadores, segundo informações da própria sigla. Os prefeitos filiados ao PSD no Espírito Santo são dos municípis São Gabriel da Palha, Alto Rio Novo, São José do Calçado, Ecoporanga e Vila Pavão.

Também foram lançadas neste sábado pré-candidaturas a prefeito em Anchieta, com o nome do vereador Jocelem Gonçalves; na Serra, com o nome do promotor do Ministério Público Estadual, Sait'Clair Nascimento Junior; em Cariacica, com o vereador Adilson Avelina; e em São Gabriel da Palha, com o atual presidente da Câmara Municipal, Léo Bragato.