domingo, 27 de junho de 2010

Revitalização do Centro de São Gabriel da Palha


Mais de R$ 2 milhões em Investimentos no asfaltamento, drenagem pluvial e a REVITALIZAÇÃO DO CENTRO, vão dar uma nova cara a nossa cidade, vamos ter ainda mais orgulho de ser Gabrielense, agradecemos a nossa Prefeita Raquel Lessa pela iniciativa, em breve vamos está entregando mais uma obra dessa Administração.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vila Valério "Cidade Digital"

Sexta-feira, dia 04/06/2010, foi inaugurada “CIDADE DIGITAL VILA VALÉRIO” – VIV@ DIGIT@L, com várias autoridades e lideranças do Estado entre eles o Conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos e o Senador Renato Casagrande (foto). Serão 30 (trinta) dias em carácter experimental, onde usuários com equipamentos (notbooks/netbooks/desktops) que possuam tecnologia WIFI/WIRELLES terão acesso livre (haverão restrições como tempo de conexão diária, banda, etc...), sem prévio credenciamento, desde que estejam com cobertura de sinal da “VIV@ Digit@l”, foi dado ínicio ao credenciamento de USUÁRIOS (cadastro de usuário e senha), desde que atenda aos critérios estabelecidos pela Administração Municipal.
Após o período de testes, somente será possível o acesso à rede, através de credenciamento na Prefeitura Municipal de Vila Valério. Isto inclui a utilização de Desktops e equipamentos portáteis (notbooks). Equipamentos portáteis somente terão acesso à rede se estiverem sendo utilizados próximos aos hotspots da sede do Município